sexta-feira, 1 de novembro de 2013

A PRIMEIRA VEZ A GENTE LOGO ESQUECE


Sempre ouvi falar que doía. Alguns dizem que chegam a chorar de dor. Antes, não achava necessário fazer, mas resolvi experimentar. “Que seja o que Deus quiser!”
Fui chamado para uma salinha lá no fundo. “Por que tão lá no fundo?”
– Preciso tirar a camisa? – perguntei.
– Sim.
Deitei-me onde a mulher me indicou.
– De barriga para baixo?
– Sim.
A mulher pareceu-me uma grande profissional, por isso me senti bem relaxado. Deitei e fiquei esperando.
– Pode abaixar um pouco mais o calção?
Bom, se é pra fazer, que seja bem-feito. Pode abaixar.
Cuidadosamente, ela fez o que havia pedido para eu fazer.
E eu lá, bunda de fora. Totalmente inofensivo. Pensei: “Agora vai!”
E foi! Um puxão, dois puxões, vários puxões. E passa algo lá atrás e mais alguns puxões. Dor? Dor nenhuma. Até estava gostoso, uns beliscõezinhos que pareciam massagem. Como eu queria que aquilo continuasse por mais tempo. Troço gostoso esse de se depilar.
Ah! Esqueci de comentar que minha esposa entrou junto. Acho que ela queria me ver gritando, olhar nos meus olhos e dizer:
– Tá vendo! Pensa que é fácil ser mulher!
Bom, tenho que admitir que entrei lá decidido a não transparecer o sofrimento, mas que sofrimento? Não teve sofrimento algum, amei essa tal de depilação.
– Doeu, amor? – perguntou-me quando terminou.
– Um pouquinho!
– Viu como não é fácil?
– Sim, agora entendo o que vocês passam!
– Vai querer fazer novamente?
– Se você me pedir, faço! Qualquer sofrimento vale a pena para ficar mais bonito para você.



Nenhum comentário:

Postar um comentário